Policial – 23/03/2012 – 14:03
Nesta sexta-feira (23) por volta das 07h50min, compareceu ao DP (Distrito Policial) de Ribas do Rio Pardo J.M.G. (67) para registrar um boletim de ocorrência por estelionato.
A vítima relata que foi até uma agência bancária retirar sua aposentadoria e quando observou seu saldo, viu que tinha uma quantia menor do que ela costumava sacar.
Por isso não satisfeita procurou a gerência do banco que disse para ela ir até Campo Grande e procurar o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) o que foi feito.
Chegando ao local a mulher explicou o caso e foi orientada a deslocar-se a outra agência bancária na Rua Afonso Pena.
Já nesta agência um funcionário disse a ela que havia sido realizado um empréstimo por telefone e que a pessoa teria feito do estado de Goiás.
O referido empréstimo tem o valor de pagamento mensal de R$ 163,40 (Cento e Sessenta e Três Reais e Quarenta Centavos) que seria o valor da diferença de sua aposentadoria sendo que até o momento foi debitado à parcela 02/58.
A vítima foi orientada a comparecer novamente ao Banco que fica em Campo Grande munida do Boletim de Ocorrência e informar da existência desta investigação com o intuito de obter novos descontos.
Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula


