17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Após ser perseguido pela Polícia, bandido abandona caminhão com vítima amarrada

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

Por: C.G.News

Um homem de 37 anos, que não teve o nome revelado, motorista de um caminhão baú de placa de Londrina (PR), foi resgatado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional de Dourados. O caso aconteceu na noite de ontem (5), mas foi divulgado nesta quarta-feira.

Por volta das 19h, depois de uma denúncia os policias encontraram o caminhão baú em uma estrada conhecida como Picadinha. O motorista, que desobedeceu a ordem de parada, estava na contra mão e em alta velocidade.

Depois de ser perseguido pela Polícia, o condutor abandonou o caminhão em uma lavoura. Durante a fuga, o bandido ainda atirou nos militares.

A vítima, o motorista do veículo, foi encontrada amarrada no interior do compartimento de carga. À Polícia, ele disse que foi contratado via telefone, para fazer uma mudança de Dourados para Londrina, onde mora.

Ao chegar ao local combinado por telefone, um homem se identificou por Leandro e disse que o levaria até uma fazenda próxima a Picadinha, onde seria feito o carregamento da mudança.

Durante o percurso, o rapaz armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo. A vítima foi amarrada e obrigada a entrar no compartimento de carga. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana