Criminosos ainda foram socorridos, mas morreram após darem entrada no Hospital Auxiliadora.
No final da manhã desta segunda-feira (23), uma dupla de criminosos morreram após trocarem tiros com a Força Tática depois de assaltarem uma joalheira de Brasilândia (MS) cerca de 65KM de Três Lagoas.
Segundo as primeiras informações, a proprietária do estabelecimento foi feita refém por dois meliantes, que estavam uniformizados quando cometeram o crime. Assim que realizaram o assalto, a equipe do 1° Pelotão de Brasilândia foi chamada pela vítima. Ao serem informados do fato, o comandante do pelotão de Brasilândia acionou todos os militares da área abrangida pelo 2°BPM, comunicando sobre a fuga dos criminosos, que estavam em uma motocicleta, sentido à Três Lagoas.
Nesse momento, uma guarnição da Força Tática de Três Lagoas que se deslocava à Brasilândia para fazer o cerco policial pela BR 158 se depararam com os criminosos. Em posse das características de ambos, emanaram uma ordem de parada à dupla, que não acatou e imediatamente, disparou contra a guarnição, que diante da injusta agressão para salvaguardar a vida da equipe, revidou, alvejando os indivíduos , que estavam com uma bolsa com as joias roubadas.

Após a troca de tiros, a equipe da Força tática resgatou os criminosos, onde foram transportados à Três Lagoas com vida até o Hospital Auxiliadora. Porém, após darem entrada na unidade médica e serem socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram. A ocorrência ainda está em andamento, e a identidade da dupla ainda é desconhecida.
