26/04/2017 08h41
Por: Rayani Santa Cruz
Na madrugada por volta das 02h30 de hoje (26), uma equipe da PM fazia patrulhamento na rua Otavio Luis da Silva, no bairro Guanabara, quando prenderam dois homens por tráfico de drogas.
Segundo o boletim de ocorrências, a PM estava em diligências a fim de prender os autores de um roubo acontecido próximo a uma sorveteria, onde foram subtraídos dois aparelhos Iphone. As vítimas rastrearam os aparelhos e informaram aos militares que os celulares estariam em uma residência no Bairro Guanabara.
Chegando na rua apontada foi verificado que a casa é conhecida no meio policial por ser um ponto de venda de droga, após o chamado da polícia no portão, algumas pessoas empreenderam fuga pelos fundos.
Depois do acompanhamento tático, foram abordados três suspeitos e na busca pessoal foram localizados
05 trouxinhas de crack, uma trouxinha de maconha, e a quantia de R$197,00 reais. Questionados os rapazes identificados como T.M.S. (18) e V.G.D. (20) alegaram que estariam vendendo o entorpecente e o outro jovem disse que era usuário.
Sobre os aparelhos celulares, foi dito que outro usuário identificado como “Ita”, teria tentado trocar os aparelhos por droga, mas diante da negativa de V.G.D., o mesmo teria indo embora levando os objetos.
Diante dos fatos a dupla foi presa em flagrante e será autuada por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados a Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.



