26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Após questionar e filmar abordagem policial, homem é preso no Vila Haro

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um homem de 47 anos, conhecido como “Português” foi preso em flagrante no início da noite deste domingo (07) no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Dados da ocorrência policial indicaram que uma equipe do Grupamento Especializado Tático Motociclístico (GETAM) realizava uma abordagem de rotina a um cidadão que passava pela Avenida Rafael De Aro foi quando M.C.C, que assistia toda ação, resolveu fazer alguns questionamentos aos policiais como: Eles – policiais – não tem o que fazer né”.

Após liberar o cidadão que foi abordado, a equipe policial resolveu checar a pessoa que fazia os tais questionamentos à polícia foi quando constaram que “Português” seria um foragido da Justiça, pois em seu desfavor existia um mandado de prisão por Evasão de Custódio Legal que havia sido expedido pela comarca de Dois Irmãos do Buriti-MS.

Diante a situação de recaptura, o GETAM deu voz de prisão ao homem que foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.