26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Após publicação de matéria, idoso tem fornecimento de energia religado

Por: Da Redação

Nesta terça-feira (04) a reportagem da Rádio Caçula exibiu em seu site de notícias o drama de um idoso que desde a última sexta-feira (31) estava sem o fornecimento de energia elétrica em seu imóvel – na Rua Benedito Soares da Mota no Jardim Novo Aeroporto – devido ter ocorrido no padrão de distribuição um curto circuito.

O dano foi consertado pelo consumidor Caetano Infante de 84 anos que estava aguardando a religação de sua energia desde a última segunda-feira (03), mas apesar dos insistentes pedidos via telefone 0800 não era atendido.

Perdas com alimentos e problemas de armazenamento de insulinas foram seus maiores problemas, que foi amenizado com a ajuda de um vizinho que se prontificou em fornecer energia por uma extensão puxada pelo muro das casas.

Após a publicação do fato, a reportagem da Rádio Caçula foi até o escritório central da Empresa Elektro que se comprometeu em religar a energia do idoso até o final do dia de ontem (04), o que foi feito.

Nesta quarta-feira (05), a reportagem retornou a residência do idoso que agradeceu o empenho da Rádio Caçula em sua causa, dizendo estar muito satisfeito com esta ajuda humana e com a força da rádio que sempre faz reportagens voltadas para o problema do povo mais carente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.