21.1 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Após morte de Zebrinha e Tia Dora, Sejuvel cancela jogos neste fim de semana

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que as partidas dos jogos dos Campeonatos Varzeano, Amador, Master 50+ e Copa dos Servidores Municipais foram canceladas em respeito ao falecimento de Tia Dora e Zebrinha, duas personalidades do esporte em Três Lagoas.

Tia Dora
O último suspiro de dona Daura Nascimento Alves foi na noite de terça-feira (04), aos 87 anos. Apaixonada pelo samba, carnaval e futebol, Tia Dora era conhecida pela sua alegria, presença marcante em eventos e campos de futebol.
Ela foi fundadora e ex-presidente do time Só Nós Esporte Clube e hoje, deixa um legado e exemplo de incentivo ao esporte e à cultura popular em Três Lagoas.

Zebrinha

Wagner Antônio Barbosa, mais conhecido como Zebrinha, faleceu nesta tarde, vítima de pneumonia. Durante muitos anos promoveu competições de futebol de campo e várzea no Município.
Foi presidente do Misto Sul, dirigente do Comercial Esporte Clube e Despachante Três Lagoas e atualmente era vice-presidente da Liga Três-lagoense de Desporto (LTD). Zebrinha era apaixonado pelo que fazia e ficará na memória de muitas crianças, jovens e adultos pela sua dedicação e trabalho frente ao esporte.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL, transmite suas condolências aos amigos e familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute estrutura de governança da inteligência artificial em audiência pública

A Comissão Especial sobre Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados realizará, na próxima terça-feira (15), às 14h, uma audiência pública para discutir a estrutura...

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...