36.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Após hospitalização, Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino

O anúncio foi feito por meio de uma nota publicada no perfil oficial do Instagram da cantora nesta terça-feira (10).

JORNAL TIMES – Internada desde a última quinta-feira (05) em uma clínica no Rio de Janeiro por causa de um desconforto que sentia no abdômen, a cantora Preta Gil, de 48 anos, informou através de seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (10), que foi diagnosticada com um adenocarcinoma — um câncer — na porção final do intestino.

Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda- feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, escreveu a cantora em parte do comunicado.

O adenocarcinoma é um tipo de câncer que afeta as glândulas e o tecido epitelial dos órgãos excretores. O termo é derivado de “adeno”, que significa glândula, e “carcinoma”, que descreve um câncer epitelial. É o tipo mais comum de câncer, considerado um tumor maligno.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos

Servidores públicos teriam tentado deixar boate sem pagar conta de R$ 1.200 em Três Lagoas

Caso foi registrado na noite de sexta-feira (19); policiais foram acionados após impasse entre clientes e gerente do estabelecimento

Do Arapuá para Goiás: Enzo Vinícius é destaque no futebol de base

Foi na Escolinha de Futebol do Distrito que começou sua trajetória como zagueiro O sonho que nasceu nos campos do Distrito de Arapuá/MS começa a ganhar novos...