24.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Após furtar materiais de construção, homem ameaça vítima e é preso pela Rádio Patrulha em flagrante

Homem passou em frente de local do crime, dizendo que “passaria a faca” em vítima do furto se fizesse alguma coisa.

TRÊS LAGOAS – A Rádio Patrulha, em resposta ao COPOM, compareceu a rua Irmãos Spinelli, no Jardim Carioca, onde uma ocorrência de furto, tráfico de drogas e ameaça foi registrada na manhã de hoje (29), por volta das 6h.

No local, a equipe visualizou um veículo modelo Fiat Uno Way branco, que segundo o denunciante, teria sido abandonando pelos criminosos no momento que tentaram fugir do local do crime.

Ainda segundo o denunciante, os suspeitos seriam colaboradores de uma empresa de Truck Service, e que durante a noite, realizam cuidados de um container com materiais de construção. Por volta das 6h10, a pessoa que realizou a denuncia visualizou os três criminosos violando o local onde os materiais estavam armazenados, furtando um saco de cimento, cinco sacos de liga, e um saco de pregos 17×17.

A equipe da Rádio Patrulha realizou buscas tentando localizar os criminosos, mas sem sucesso. Porém, enquanto a equipe aguardava a chegada do guincho para rebocar o veículo utilizado no crime, uma pessoa passou pelo local do furto, ameaçando a vítima do crime, por ter tentado impedir a ação dos criminosos, dizendo que “pode fazer a fita, porque esse daí anda desarmado” em seguida dizendo que “passa a faca no pescoço dele” se ele fizesse alguma coisa.

O suspeito que realizou a ameaça não acatou a ordem de parada da equipe, sendo acompanhado taticamente, e sendo abordado no cruzamento das ruas Irmãos Cameshi com a rua Das Seriemas. Em busca pessoal no rapaz, foi encontrado 11 embalagens de crack em sua bermuda, além de R$ 3,50 em dinheiro.

O veículo foi guinchado e o suspeito que realizou a ameaça preso em flagrante, e encaminhado ao 3°DP, ficando a disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.