18/08/2015 – Atualizado em 18/08/2015
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
Após denúncias de uma suposta improbidade administrativa que pode ter sido praticada pelo atual assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Sebastião Neto, o servidor público será ouvido formalmente nesta quarta-feira (19) pelo vereador Nilo Cândido, presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
Os documentos que comprovam um contrato entre o Poder Legislativo e a mídia do assessor (Revista Expressão MS e portal Expressão MS) foram entregues nesta terça-feira (18) aos vereadores que fazem parte da comissão, para que assim, possam analisar o conteúdo para dar prosseguimento nas investigações que foram iniciadas neste ano pela Corregedoria Geral do Ministério Público Estadual (MPE).
O órgão chegou a enviar um documento a 2ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas, Dr. Fernando Marcelo Peixoto Lanza, que já abriu Procedimento Administrativo para apurar a denúncia e acompanhar quais as medidas que serão tomadas pelos Poderes Executivo e Legislativo.
Neste caso, se a prefeita Márcia Moura (PMDB) não tomar nenhuma medida sobre as supostas irregularidades, ela poderá responder a um inquérito civil por omissão.
A reportagem continuará acompanhando o caso e trará em breve mais notícias em sua página eletrônica.
