23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Após denuncia da Rádio Caçula, prefeitura realiza operação tapa buracos no bairro São Carlos

21/07/2015 – Atualizado em 21/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos

Na ultima quarta-feira (15) a equipe de reportagem da Rádio Caçula noticiou o descaso da prefeitura com a conservação da pavimentação da Rua Yamagut Kankit que no cruzamento com a Rua Dalcino Alves Mariano apresentava crateras que mobiliaram os moradores da região que na tentativa de amenizar o problema estavam cobrindo os buracos com entulho.

Menos de uma semana após a denúncia ser noticiada, a prefeitura enviou uma equipe até a região para tampar as crateras da rua que estavam causando tantos contratempos aos moradores e oferecendo sérios riscos aos motociclistas que por ali passavam.

De acordo com relatos de comerciantes da região, este tipo de trabalho já foi realizado anteriormente porem em pouco tempo o problema torna a assombrá-los e que acreditam que isto acontece por conta da qualidade do material utilizado para realizar o recapeamento.

Populares aproveitaram a presença da equipe de reportagem pelo local para informar que a Rua Antônio Pimentel Mendes que faz cruzamento com a Rua Yamaguti Kankit, faltam apenas 100 metros para serem asfaltados e que por conta fa falta de pavimentação existe o acumulo de agua que se junta com o esgoto da rua e deixa pelo local mal cheiro e as pessoas ficam expostas à riscos de saúde.


oto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=hApfoL1LYlw

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caixa Encantada: SES arrecada centenas de brinquedos e reforça corrente de solidariedade no Estado

Campanha reúne diversas secretarias e mobiliza servidores em uma ação solidária que celebra o Natal com empatia e compromisso social

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.