Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos.
Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado na noite desta sexta-feira (04/07), em Campo Grande, após desembarcar de uma corrida por aplicativo nas proximidades da Avenida Guaicurus, no bairro Universitário. O crime aconteceu por volta das 22h30, quando a vítima foi surpreendida por dois criminosos armados com facas.
De acordo com informações da Polícia Militar e relato da própria vítima, ele havia encerrado uma corrida e, ao descer do veículo, foi abordado pelos assaltantes. O homem tentou correr, mas foi alcançado e golpeado com pelo menos quatro facadas nas costas. Um dos golpes perfurou o pulmão direito, de acordo com avaliação médica.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu buscar ajuda e foi socorrido por populares, sendo encaminhado à UPA Universitário, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande para tratamento especializado. Seu estado de saúde é estável.
Os assaltantes fugiram levando um iPhone 8 Plus. Segundo a vítima, um dos criminosos era alto, branco e o outro, moreno, baixo e usava boné. Nenhum deles foi identificado até o momento. A vítima relatou ter sido atacada próximo a um bar com fachada verde, mas não conseguiu informar o endereço exato.
Equipes da Polícia Militar e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram buscas na região durante a madrugada, porém, os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de roubo na Depac Cepol e segue sob investigação.
Com informações Folha de Campo Grande.