25.5 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Após choros, psicóloga chega à Granja para trabalhar emocional da seleção

01/07/2014 – Atualizado em 01/07/2014

Por: FolhaPress / Correio do Estado

A choradeira de Thiago Silva, Júlio César, Neymar e outros jogadores no último jogo fez com que a psicóloga da seleção brasileira, Regina Brandão, fosse acionada por Felipão. Ela chegou na noite desta segunda-feira (30) à Granja Comary e já está trabalhando com os atletas.

Regina havia visitado a seleção brasileira nos primeiros dias de preparação para a Copa do Mundo, mas não tinha programado nenhum retorno durante o torneio. A demonstração de instabilidade emocional na partida contra o Chile, entretanto, fez com que ela voltasse ao centro de treinamento.

O trabalho dela será tentar recuperar o aspecto psicológico dos jogadores para a partida contra a Colômbia.

A constatação da comissão técnica é que, de fato, o time está fragilizado e precisa melhorar para continuar no Mundial. Thiago Silva, o capitão que chorou antes da cobrança de pênaltis ante o Chile, é um dos principais focos de instabilidade.

Capitão, o zagueiro Thiago Silva disse que não estava confiante para cobrar pênalti e pediu a Felipão para ser o último da lista.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera

Luloca conquista título do vôlei de praia masculino nos JET’s 2026 em Três Lagoas

Final disputada na Arena da Lagoa Maior reúne grandes partidas e define campeões em mais uma etapa dos Jogos Escolares Três-lagoenses