15.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Após cair de carroceria, homem morre atropelado por caminhão na BR-060

10/05/2014 – Atualizado em 10/05/2014

Vítima foi atropelada por caminhão que vinha na direção oposta

Por: MS Record

Um homem de 49 anos, morreu atropelado por um caminhão, após cair da carroceria de um veículo, na BR-060, no município de Paraíso da Águas. A informação foi repassada a polícia, pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha que conduzia um caminhão pertencente a uma fazenda, sentido Camapuã / Paraíso das Águas, foi informado por outras pessoas que também estavam na carroceria do veículo, que um deles havia caído. Mas outro caminhão que vinha na direção oposta atropelou o corpo que estada na rodovia.

O local do acidente possui uma subida acentuada no sentido das Camapuã / Paraíso das Águas e uma descida acentuada para quem trafega no sentido contrário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada e após sua chegada o corpo da vítima que apresentadas diversas lesões e politraumatismo foi retirado local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As demais testemunhas confirmaram as versões apresentadas, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer no Distrito Policial de Costa Rica, município a 384 quilômetros da Capital.

BR-060 (Foto: Reprodução)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia