04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016
O homem resistiu a prisão e mais viaturas foram acionadas
Por:Redação
A Polícia Militar foi acionada às 21h 40m de ontem (03) até a Rua Egidio Thomé esquina com a Rua José Marciano Pereira, no Bairro Interlagos, para atender ocorrência de lesão corporal dolosa (violência doméstica).
No local os policiais encontraram a vítima J.C.S. (30 anos) sentada ao solo e o autor T.S.O. (27 anos) estava ao lado da mesma com um bloco de construção nas mãos. Foi feita verbalização para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça para revista pessoal, porém o mesmo soltou o bloco no chão e saiu caminhando dizendo que policia nenhuma iria colocar as mãos nele.
Foi feita tentativa de abordagem do mesmo, porém o autor encontrava-se visivelmente alterado, que também foi feita tentativa de colocar algemas no mesmo porém, o autor veio a resistir contra a tentativa.
Devido a compleição física do autor e o estado psicológico alterado, foi solicitado apoio das demais viaturas para sua contenção, sendo que neste momento ele tentou novamente evadir-se da guarnição. Com a chegada da viatura Rotai foi feita a contenção do autor sendo que o mesmo resistiu e foi necessário uso da força moderada.
Após a contenção do mesmo foi feito contato com a vítima, sendo que a mesma alega que motivo banal, o autor começou a agredi-la na residência; Que, temendo por sua vida, a vitima saiu correndo da casa, sendo que o autor a perseguiu até a esquina e começou a agredi-la com chutes e socos, momento em que também se apoderou do referido bloco e disse para vitima que iria matá-la.
A mulher apresentava lesões na boca, um inchaço na parte traseira da cabeça, lesões nos braços e reclamava de dores na região do tórax.
O homem foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.



