22.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Após acidente, motociclista é preso com CNH falsa que comprou por R$ 1,5 mil

CAMPO GRANDE (MS) Na manhã desta sexta-feira (2), homem de 40 anos foi detido em flagrante por usar documentação falsa. Ele sofreu acidente de moto na Rua Jamil Basmage, esquina com a Avenida Senhor do Bonfim, no Parque Novos Estados, e acabou preso.

Segundo a Polícia de Trânsito, o suspeito conduzia a motocicleta Honda e colidiu contra um Gol. Corpo de Bombeiros também foi acionado e, na verificação dos documentos, foi constatado que a CNH do motociclista não constava nos registros do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O homem acabou confessando que comprou a carteira falsa, por R$ 1,5 mil e que não tem CNH regular. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), recebeu atendimento e depois foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como uso de documento falso.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de abuso infantil e produção de material pornográfico é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Investigação da DAM de Três Lagoas levou à prisão preventiva de homem de 56 anos com apoio da inteligência policial

MS investe em obras para ampliar vagas no sistema prisional

Projetos incluem novos presídios, reformas e melhorias na infraestrutura penitenciária em diferentes regiões do Estado

Três Lagoas amplia oferta de terapias integrativas no SUS

Estado ocupa o 3º lugar no país em atendimentos na Atenção Primária com práticas como acupuntura e auriculoterapia