35.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Após acidente com morte, 12 são detidos por saquear cargas na BR-153

30/08/2016 – Atualizado em 30/08/2016

Motorista morreu após colisão frontal entre dois caminhões, em Nova Glória. Após furtar decodificadores de TV e refrigerantes, grupo foi levado à delegacia.

Por: Marcio Ribeiro com G1

Um acidente envolvendo dois caminhões matou o motorista de um deles, de 46 anos, na BR-153, em Nova Glória, na região central de Goiás. Após a colisão frontal, 12 pessoas foram detidas por saquear as cargas – de refrigerante e decodificadores de TV – que ficaram espalhadas pela estrada.

A batida ocorreu na segunda-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas afirmaram que um dos pneus do caminhão que transportava os aparelhos eletrônicos estourou. O condutor acabou perdendo o controle, invadindo a pista contrária e parando somente às margens da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro caminhoneiro sofreu ferimentos leves, foi socorrido e foi conduzido a um hospital de Nova Glória.
Os policiais chegaram ao local para liberar o corpo da vítima e, mesmo com a presença deles, algumas pessoas começaram a furtar os produtos. Os agentes acionaram reforço e prenderam nove adultos e apreenderam três menores, que foram levados à Delegacia de Uruaçu.

Com o grupo, a polícia recuperou 142 decodificadores e 12 garrafas de refrigerante. Foi arbitrada fiança de R$ 300 para cada um deles. Uma funcionária da delegacia informou ao G1 que todos pagaram o valor e foram liberados na manhã desta terça-feira (30).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Oficial da PM de MS é alvo de operação e acaba preso com droga em residência

Oficial foi detido em flagrante com um quilo da droga; operação mira grupo envolvido com tráfico e lavagem de dinheiro

Germano Vieira apresenta visão estratégica da Eldorado Brasil no 7º Congresso Florestal

Diretor florestal destacou a busca pela “árvore perfeita”, o investimento em pessoas e defendeu cooperação entre empresas do setor

SEBRAE fortalece ambiente de negócios durante Show Florestal 2025 em Três Lagoas

Diretora regional, Josi Signore, destaca a importância do setor de celulose e anunciou a realização de uma rodada de negócios e palestras para integrar pequenas empresas às grandes indústrias da Costa Leste