22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Aplicação de anestesia deixa professora em estado vegetativo

Geral – 13/04/2013 – 17:04

Há dois anos, um possível erro médico deixou a professora de inglês, de uma escola na periferia de Maceió, em Alagoas, Gisela Patricia, em estado vegetativo. Após se submeter a uma cirurgia de varizes, para acabar com as dores no corpo, a mulher entrou em coma por causa da aplicação da anestesia.

Após o procedimento deixar sequelas, o quarto de Gisela se transformou em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com equipamentos, macas e remédios para atender suas necessidades.

Segundo a mãe da paciente, Sileda Costa, o responsável é o anestesista Audir Marinho de Carvalho Filho. Na época, ele foi indiciado pela polícia por negligência médica, mas o inquérito ainda não foi remetido à justiça. Não se sabe se o homem será submetido a um julgamento.

Fonte: Portal R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul de Brasília a Mato Grosso do Sul para mediar...

STF valida lei obrigando indicação de velocidade da internet na fatura

Determinação é prevista na lei estadual 5.885/2022 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta segunda-feira (15), em Brasília, validar a lei de Mato Grosso do...

Dia das Crianças deve movimentar R$ 352 milhões em MS, aponta pesquisa

Gastos com presentes e comemorações caem 6% em relação a 2024, segundo levantamento do IPF/MS