21.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Aparentemente com mal de alzheimer, idoso perdido quer encontrar família em Três Lagoas

11/05/2017 09h44

Por: Rayani Santa Cruz

O idoso Adão Berco da Silva de 67 anos, foi encontrado na rua Josefa Rodrigues de Queiroz no bairro Jardim Maristela, por volta das 07h30 da manhã de hoje (11), por Laercio da Silva,que trabalha como autônomo e mora na região.

Segundo Laercio, o idoso estava perambulando e dando voltas na via, sem saber ao certo aonde ir. Ele então chamou Adão para conversar e se deu conta que o mesmo havia esquecido o endereço e sequer lembrava de informações básicas da família ou algum conhecido que pudesse ajudar.

O trabalhador trouxe o idoso até a Rádio Caçula, e a equipe de reportagem acionou o serviço de acolhimento da Assistência Social. De pronto, a equipe responsável veio até a sede da emissora, onde fez o acolhimento do idoso e agora espera que a família busque por ele.

Adão será auxiliado e o telefone para contato com a unidade de acolhimento é o 3929 1566.


O idoso Adão Berco da Silva de 67 anos, está perdido e quer encontrar a família.

https://youtube.com/watch?v=5BchzZ9GpJk

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas