24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Aparelhos de ar condicionado devem ser instalados em todas as unidades de saúde de Três Lagoas até o fim do ano

30/01/2018 11h06

Por: Ana Carolina Kozara

Até o fim do ano, todas as unidades de saúde de Três Lagoas serão equipadas com aparelhos de ar condicionado, isso foi o que afirmou o prefeito Angelo Guerreiro na manhã desta terça-feira (30) durante a inauguração da farmácia da Estratégia de Saúde da Família do bairro Interlagos.

Guerreiro disse em entrevista à Caçula FM que esta é uma determinação que deu à secretária de saúde Angelina Zuque e que deve ser concluída até o fim do ano, isso porque depende de uma serie de tramites legais que precisam ser realizados para a compra e instalação dos equipamentos.

O prefeito afirmou que Três Lagoas é uma cidade quente e a instalação dos climatizadores é um conforto para a população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil e Prefeitura entregam agasalhos para crianças atendidas pelo CRASE

O último fim de semana foi marcado pelas baixas temperaturas em Três Lagoas. Mas, para muitas famílias, foi de acolhimento, solidariedade e calor humano....

Festa Glamourosa Marca os 60 Anos de Dora

No último sábado, dia 20, o Clube União da Terceira Idade foi palco de uma noite inesquecível para celebrar os 60 anos de Dora....

Três anos depois, família volta a ser atingida por nova tragédia com morte de jovem em Três Lagoas

Casos diferentes em dinâmica e contexto envolvem irmãos mortos em períodos próximos, enquanto polícia investiga homicídio recente e relembra crime ocorrido em 2023 que marcou a mesma família