22.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de março, 2026

Aparelho de som é apreendido após denúncias de perturbação da tranquilidade

O autor teria se recusado a abaixar o volume do aparelho, incomodando os vizinhos

10/05/2020 12h04
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Após várias denúncias anônimas realizadas na noite do último sábado (09) a Polícia Militar apreendeu um equipamento de som em uma residência no bairro Jardim Brasília. O autor teria se recusado a abaixar o volume do aparelho, incomodando os vizinhos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, foram várias as denúncias realizadas pelos vizinhos do local. Por volta das 21h, os policiais chegaram a entrar em contato com o proprietário do aparelho do som, informado o que poderia ser realizado caso o mesmo não se comprometesse a abaixar o som o desliga-lo.

Minutos após a orientação, a polícia foi novamente acionada no mesmo local e o proprietário se negou a abaixar o volume do som. Ele foi conduzido, juntamente com o equipamento, até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos pertinentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alcides Bernal passa por audiência após morte de fiscal em disputa por imóvel em Campo Grande

Defesa alega legítima defesa, enquanto caso gera comoção e nota oficial da OAB-MS.

Homem não resiste após paradas cardíacas e morre em hospital de Três Lagoas

Vítima foi socorrida pelo Samu após ser encontrada desacordada e chegou a ser reanimada antes de novo agravamento.

Lei Antifacção é publicada no Diário Oficial da União

Norma determina medidas para combater organizações criminosas