29.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

APAE de Três Lagoas fica em primeiro lugar nas Olimpíadas

15/05/2015 – Atualizado em 15/05/2015

Equipe da cidade garantiu 18 medalhas de ouro

Por: Assessoria de Imprensa

Aconteceu ontem (14) a IX Olimpíadas Regionais da APAE. Três Lagoas ficou em primeiro lugar, seguida da APAE de Aparecida do Taboado, Água Clara e Brasilândia. Participaram dos jogos cerca de 80 alunos.

A competição começou às 07 h no estádio da Aden com as modalidades de atletismo, na parte da tarde, às 13 h, aconteceu à abertura oficial e em seguida foram realizados os jogos de quadra. Para o presidente da APAE de Três Lagoas, Fausto Rodrigues, esse momento foi muito importante. “Aqui eles mostram que são capazes de se superarem a cada dia, é uma emoção enorme acompanhar esses garotos de perto e ver a evolução deles”, finalizou.

O quadro de medalhas ficou da seguinte forma, Três Lagoas: 18 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze. Aparecida do Taboado: 4 ouro, 3 de prata e 4 de bronze. Água Clara: 3 de ouro, 9 de prata e 2 de bronze. Brasilândia: 2 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze.

Os alunos vencedores durante a etapa regional das olimpíadas garantem vaga na disputa estadual entre as APAEs de Mato Grosso do Sul.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose