17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Aos 75 anos de idade, Pelé vai se casar pela terceira vez

08/07/2016 – Atualizado em 08/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Itaporã News

semana é especial para Pelé. O “Rei do Futebol” vai se casar com a empresária Marcia Cibele Aoki, 25 anos mais nova do que ele, no próximo sábado (9), em uma celebração reservada e restrita aos familiares.
Aos 75 anos, o ex-jogador vai trocar alianças pela terceira vez e disse que finalmente encontrou o seu “amor definitivo”.

O casal se conheceu na década de 80, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos, e começou a namorar em 2010, após um reencontro inusitado dentro de um elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, em São Paulo.

Em 2012, Pelé apresentou Márcia como sua “namorada oficial” no Golden Foot, que ocorreu em Mônaco. Desde então, a leva a todas festas e eventos para os quais é convidado.

Antes de Márcia, o maior jogador da história do futebol foi casado duas vezes. A primeira foi com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos – Edinho, Jennifer e Kelly – e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Além disso, namorou algumas famosas, como a apresentadora Xuxa Meneghel na década de 80.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”