24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de julho, 2026

Ao sair para comprar cervejas, homem sem CNH é preso pilotando moto

O motociclista confirmou à polícia ter ingerido bebida alcoólica, mas não soube precisar a quantidade exata.

Um homem de 49 anos foi preso por pilotar, supostamente embriagado, uma motocicleta Honda CG 160. A abordagem de rotina ocorreu no final da tarde deste domingo (27), na Rua Irmãos Cameschi, no bairro Parque São Carlos.

O homem, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), alegou à polícia que havia saído para comprar duas garrafas de cerveja, quando foi abordado. O cascos da bebida vazios foram encontrados dentro de uma mochila que o homem carregava, comprovando sua versão à polícia.

Na abordagem, a polícia notou que o motociclista aparentava sinais de embriaguez, e ao ser perguntado a ele se havia ingerido álcool, o mesmo confirmou que sim, não sabendo precisar a quantidade exata. O homem não quis realizar o teste do bafômetro, sendo confeccionado pela polícia, um termo de constatação de embriaguez.

Diante o caso, o homem foi levado para A Polícia Civil e autuado em flagrante pelo respectivo crime. A moto foi apreendida e levada ao pátio de Detran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atirador descarrega arma contra homem e foge após tentativa de execução no Novo Oeste

Vítima foi socorrida por populares antes da chegada do resgate, onde Força Tática faz buscas pelo autor, que fugiu após o atentado

Justiça manda acabar com custódia de presos em delegacias de MS e impõe prazo para Estado se adequar

Tribunal mantém decisão favorável ao Sinpol/MS, determina que presos deixem de permanecer rotineiramente nas unidades da Polícia Civil e fixa prazo de 180 dias para reorganização do sistema

Comboio do contrabando é interceptado e criminosos abandonam veículos carregados durante fuga

Motoristas tentaram escapar da fiscalização por estradas vicinais, mas deixaram para trás quase R$ 2 milhões em mercadorias e veículos apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária
error: Conteúdo Protegido