28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Angelo Guerreiro avalia positivamente festa da virada no Balneário Municipal

02/01/2018 10h43

Contagem regressiva para chegada de 2018 foi marcada por queima de fogos que durou cerca de quinze minutos

Por: Dayane Milani

O prefeito de Três Lagoas (MS) Angelo Guerreiro acompanhou toda a preparação da festa de Réveillon Encontro das Águas e permaneceu no evento até o encerramento, mostrando-se satisfeito com os resultados. “Ficamos preocupados com o tempo, com o atraso na montagem do palco devido á chuva que deu uma trégua à noite e no final, foi tudo perfeito”, comemorou.

Conforme o prefeito, o local foi aprovado pelo público e está se tornando um ótimo recinto de eventos da cidade. Guerreiro afirmou que não foi registrado nenhum incidente dentro e nas imediações do Balneário. “Uma grande equipe de seguranças, guardas municipais, Polícia Militar, atendentes de saúde com ambulância e demais servidores da prefeitura estavam a postos, atentos a cada movimento, mas, graças a Deus, não registramos nenhum atendimento médico, nenhuma briga ou qualquer ação que prejudicasse o evento”, finalizou Angelo Guerreiro.

Os artistas que animaram a festa esbanjaram alegria, mantiveram o fôlego e levantaram o público estimado em quase 10 mil pessoas no Balneário.

Sem poupar no repertório, o cantor Marquinho Guerra cantou por quase duas horas e fez o público pedir bis. Nascido em Três Lagoas, o artista superou as expectativas e agradou quem não conhecia suas apresentações. Durante o Show, Marquinho Guerra falou da emoção em cantar para um público conhecido. “Nasci e fui criado aqui e cantar para meus amigos e minha família é muito bom”, disse.

As primeiras horas de intensa alegria no Balneário também foram protagonizadas pelo Grupo Tradição que encerrou a festa da virada em um contagiante show que terminou depois das três da manhã. Cantando as músicas de sucesso do grupo, os artistas emendavam rits do início da banda e sucessos atuais.

A contagem regressiva para a chegada de 2018 foi sucedida por uma queima de fogos com vários formatos e durou cerca de quinze minutos.

O movimento na via de acesso ao Balneário foi intenso e, próximo à meia noite, o congestionamento natural acabou acontecendo.

*Com Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS