22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Andrés diz que Corinthians só usará Itaquerão após a Copa

Esporte – 11/04/2013 – 20:04

O ex-presidente do Corinthians e encarregado pelo clube para as negociações da obra do estádio em Itaquera, Andrés Sanchez, que após a Copa do Mundo, o time só jogará na arena em 2015. Segundo o cartola levará pelo menos sete meses para a retirada dos 20 mil lugares provisórios e outras instalações que serão instalados apenas para receber os jogos do Mundial.

“Se não mexerem mais em nada, que não vamos deixar, o Corinthians só joga aqui em fevereiro de 2015”, afirmou Andrés. De acordo com o dirigente, o custo da retirada das instalações móveis não serão bancadas pelo clube. “Não sei quem vai bancar isso, só sei que não será o Corinthians”, completou.

O estádio do Corinthians terá capacidade para 48 mil lugares. Na Copa do Mundo, porém, a arena terá espaço para 68 mil torcedores, com os 20 mil lugares provisórios. Além das arquibancadas extras, camarotes e uma área de imprensa também serão instalados em Itaquera apenas durante o Mundial.

As declarações de Andrés Sanchez foram dadas após a visita, nesta quinta-feira, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Fonte: UOL Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.