36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Ampliação de fábrica da Fibria movimenta a economia de Três Lagoas (MS)

19/11/2015 – Atualizado em 19/11/2015

Por: Assessoria Fibria

O Projeto Horizonte 2, de expansão da fábrica da Fibria em Três Lagoas (MS), evidencia a estratégia de atuação da companhia em promover o desenvolvimento social e econômico das regiões onde atua. Desde que a Fibria anunciou o empreendimento, que irá gerar 40 mil empregos diretos e indiretos nos próximos dois anos, a orientação para as empresas fornecedoras é de priorizar a contratação de mão de obra local.

“Estávamos com o movimento baixo há tempos, mas agora, após o contrato que fechamos com uma prestadora de serviços da Fibria, teremos lotação garantida por pelo menos um ano”, revela Elder Ghenelixs, proprietário do 7 Hotel, de Três Lagoas.

Presidente da Fibria recebe prêmio de Executivo Florestal do Ano

Marcelo Castelli, presidente da Fibria, recebeu o prêmio de Executivo Florestal do Ano durante o 3º Encontro Painel Florestal de Executivos, realizado em 28 de outubro, em Brasília.

Ao receber a premiação do portal Painel Florestal, Castelli dividiu a conquista com os funcionários da companhia. “Esse prêmio é um reconhecimento ao trabalho de todos, а trajetória da Fibria e ao lançamento do Projeto Horizonte 2, que irá mais que duplicar a capacidade de produção de celulose da nossa fábrica da empresa em Três Lagoas (MS)”, afirmou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados