14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Ambiental apreende arma e munições com “caçador de porco”

01/11/2013 – Atualizado em 01/11/2013

Por: Ata News

A Polícia Militar Ambiental (PAmb) de Araçatuba apreendeu um revólver calibre 32, com seis cartuchos íntegros e outros 17 de calibre 22, no final da noite desta quinta-feira (31).

O sargento PM Lopes e o soldado PM Henry patrulhavam a estrada do bairro rural Cafezópolis quando avistaram uma caminhonete com cinco pessoas em atitude suspeita.

Devido ao horário e localidade, os policiais ambientais revolveram abordar o veículo, porém, quando se aproximavam, um dos passageiros arremessou uma sacola pela janela da caminhonete.

Questionado sobre o objeto arremessado, os indivíduos negaram o fato. Os policias refizeram o trajeto da caminhonete, juntamente com os ocupantes, e localizaram a arma dentro de uma sacola sobre a ponte do Córrego Machado de Melo. Mais a frente, outra sacola com munições foi apreendida.

Diante dos fatos, o auxiliar de serviços gerais de 50 anos acabou assumindo a propriedade da arma e munições. Ele alegou que utilizava o “caçar porco do mato”, conforme o registro policial.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi liberado ainda durante a madrugada desta sexta-feira (1º), depois de pagar fiança arbitrada no valor de R$ 700.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades