29.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Alunos são recebidos pelo Prefeito Angelo Guerreiro no primeiro dia de aula

Gestor esteve em diversas unidades escolares dando boas-vindas aos alunos.

18/02/2019 10h41
Por: Mirela Coelho

Após merecidas férias, os quase 16 mil alunos das 36 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas voltaram às salas de aulas, sendo que muitas delas estão de cara nova devido às reformas realizadas durante o recesso pelo Programa de Reforma e Ampliação da Unidades Escolares da REME (PROREME).

Na lista das unidades que receberam reforma e ampliações nesse período, estão o Centro de Educação Infantil (CEI) Professora “Lilian Márcia Dias”, “Olga Salati Marcondes”, Nilza Tebet Thomé e o Nossa Senhora Aparecida e as Escolas Municipais “Gentil Rodrigues Montalvão”, Presidente Médice, “Ramez Tebet” e General “Nelson Custódio de Oliveira”.

Nesta segunda-feira (18), pela manhã, o prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado do vice-prefeito Paulo Salomão, esteve em diversas unidades escolares e uma delas foi a E.M. General “Nelson Custódio de Oliveira”, onde acompanhou a entrada dos alunos nesse primeiro dia letivo.

“Essa é uma das maiores reformas do PROREME e, tanto essa como tantas outras, são de grande importância no que diz respeito a qualidade de aprendizagem, pois um ambiente agradável e saudável colabora na educação”, comentou Angelo.

Vereadora Isabel Cristina, vice-prefeito e o Prefeito Angelo Guerreiro estiveram em diversas unidades na manhã de hoje.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Água Clara, elucida homicídio, prende autores e apreende armas

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara/MS, informa que foi elucidado o...

Chegou a hora da verdade: Brasil enfrenta o Japão em duelo eliminatório

A Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira (29) para iniciar sua caminhada no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Após terminar a...

Carcará embala: Misto derrota o Aquidauanense por 2 a 0 e chega à liderança

O Misto Esporte Clube conquistou mais uma importante vitória na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jogando diante da torcida no Estádio Madrugadão, em Três...