18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Aluno que desacatar professor será levado para delegacia

01/05/2014 – Atualizado em 01/05/2014

Aluno que desacatar professor será levado para delegacia de polícia

Por: Correio Do Estado

O investigador da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, Francisco Melo, é idealizador do Projeto Tolerância Zero. A iniciativa visa reduzir os índices de violência nas escolas públicas de Campo Grande (MS).

O projeto será lançado hoje (30), às 14h30min, na Escola Estadual Waldemir de Barros, no Bairro Moreninha 2.

O investigador já se reuniu com pais de alunos de 23 escolas públicas, a fim de informar como funcionará o projeto.

O Tolerância Zero prevê algumas medidas, como encaminhar para a delegacia o aluno que desacatar o professor para que seja responsabilizado pelo ato. Ainda, será proibido o uso dos celulares na sala de aula.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação