Discussão terminou com jovem esfaqueado, perfurando um dos pulmões.
Uma discussão e ameaça dentro de uma escola, em Castilho (SP), distante 30km de Três Lagoas, terminou com um jovem esfaqueado do lado de fora da unidade escolar na última quarta (05).
Tudo aconteceu na Escola Armel Miranda, onde segundo a versão de um suspeito, de 16 anos que foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil do município, correu atrás da vítima, de 18 anos.
Ainda segundo o jovem, tudo teria começado dentro da escola, quando ele pisou em um prato e o objeto teria batido na vítima, onde foi ameaçado e dando início à uma discussão.
O autor ainda teria declarado que não conseguiu alcançar a vítima, negando a autoria do crime, que perfurou um dos pulmões do estudante ferido. Já outros dois jovens, que poderiam ter envolvimento no crime e que segundo testemunhas, também perseguiram o jovem e podem também ter o esfaqueado estão foragidos.
A vítima foi socorrida à um hospital da região e transferida para Andradina (SP), onde passou por um procedimento cirúrgico e se encontra estável. O caso aconteceu no mesmo dia, onde quatro crianças morreram e uma em estado grave após um homem invadir uma creche, em Blumenau (SC), mas sem ligação alguma com o de Castilho.


