19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Ajudem a curar o Bê, família três-lagoense precisa de medicamento que custa quase R$9 milhões

Com apenas 4 meses de vida, o pequeno três-lagoense Bernardo Rozales Cattanio Martins já tem se mostrado um grande guerreiro. O ursinho, como é chamado carinhosamente por seus familiares, foi diagnosticado como AME tipo 1 (Atrofia Muscular Espinhal), uma doença rara, progressiva e degenerativa.

Filho de Camila Cattanio e Alexandre Martins, Bernardo precisa receber uma medicação chamada Zolgensmam, que atualmente custa 8.797.500,00 milhões de reais. Ela deve ser aplicada antes dos seus 2 anos, para que ele seja curado dessa doença.

A família tenta, via ação judicial o direito de receber esta medicação da união e caso consiga que este direito seja cumprido, a família irá utilizar o dinheiro arrecadado com a vaquinha virtual, para arcar com os custos da internação (aplicação, diárias do hospital) e importação do medicamento que vem dos EUA.

A família pede a ajuda da população três-lagoense para participarem da vakinha virtual e doarem o valor que puderem, toda a ajuda é bem-vinda para salvar este pequeno guerreiro.

A trajetória do Bê é compartilhada por sua família através de sua página no Instagram @ame_o_be.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook