22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de novembro, 2025

Agronegócio entrega verduras para Idosos do Centro de Convivência “Tia Nega”

Diretoria de Agronegócio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), realizou nessa segunda- feira(30), uma doação de verdura para idosos do Centro de Convivência “Tia Nega”.

01/10/2019 09h19
Por: Redação com informações da Assessoria de Impresa da Prefeitura.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta segunda-feira (30), a Diretoria de Agronegócio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) realizou a doação de verduras ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Tia Nega”.

Foram entregues diversos de pés de alface, couve, rúcula e cebolinha, produzidos no Viveiro Municipal. A doação foi feita pelo engenheiro agrônomo da SEMEA, Manoel Latta, juntamente com o coordenador do Viveiro, Milton Fernandes.

Para a coordenadora do “Tia Nega”, Roberlúcia Pereira Moezinho, as verduras vão beneficiar de duas formas. “Estamos muito felizes e surpresos pela quantidade e, dessa vez, além do compor a alimentação que servimos aqui, vamos distribuir para que cada idoso possa levar para casa. Agradecemos de coração ao pessoal do Viveiro e da SEMEA”, disse.

Atualmente, 105 idosos são atendidos no SCFV, sendo 60 participando no período da manhã e 45, à tarde. No local, eles participam de diversas atividades recreativas e ocupacionais em dois períodos e tem refeição diária.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas.

Foto Assessoria de imprensa da prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Na quarta-feira, começa a temporada final de Stranger Things

Netflix muda horário e libera episódios das 22h para evitar spoilers entre fãs A contagem regressiva acabou: a 5ª e última temporada de Stranger Things...

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Biometria passa a ser 100% obrigatória em janeiro de 2028 Os novos beneficiários de programas sociais sem biometria cadastrada precisarão emitir a Carteira de Identidade...

“Divisão sexual do trabalho não desapareceu”, diz influencer feminista

Jaque Conserta promove autonomia feminina ensinando reparos em casa A influenciadora Jaqueline Pinheiro uniu empreendedorismo social com ativismo feminista e percorre o país ensinando a...