21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Agressor tentar matar ex e sogra disparando contra carro no Jardim Dourados

Durante ocorrência, vítima apontou uma residência, onde suspeito armazenava porções de maconha e cocaína, onde mantinha uma “boca de fumo”, no Jardim Oiti.

Na noite desta quinta (07), uma equipe da Força Tática foi acionada em um bar, na rua Mário de Andrade no Jardim Dourados, onde teriam sido ouvidos alguns disparos de arma de fogo, por volta das 19h40.

A vítima, de 21 anos relatou que seu ex parceiro, de 28, teria disparado contra sua mãe e contra ela. Ambas não foram atingidas porque se abaixaram atrás do veículo alvejado, onde o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Em oitivas, a vítima, que conviveu com o suspeito por aproximadamente um ano, era agredida várias vezes, onde teria perdido duas gestações devido à violência do agressor, afirmando que somente não o denunciou pelas ameaças de morte que fazia, além de já o ter visto com armas de fogo.

Para os policiais, apontou uma residência, na Rua Marcílio Dias, no Jardim Oiti, em que o suspeito manteria um ponto de venda de drogas com um terceiro, onde diligências, encontraram em cima de um sofá na residência, seis estojos calibre .38 deflagrados, e em um tambor azul dentro de um quarto, cerca de 1kg de maconha, dividida em tabletes e em porções.

No local também foi encontrado um pote, com cerca de 150gr de cocaína, e duas balanças de precisão de pequeno porte, e uma balança maior, com capacidade de 10kg, sendo apreendido tanto o veículo alvejado, quanto as drogas, apresentadas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (DEPAC) para o registro do fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima continua nesta quinta-feira em Três Lagoas

Previsão do tempo indica máximas de 33 °C, muitas nuvens e chance de pancadas de chuva durante a manhã

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...