19.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Agressor de ex-companheira é preso após usar faca para ameaçar vítima de morte em Água Clara

Mulher de 31 anos conseguiu escapar do suspeito e fugiu para a casa de sua irmã, até a chegada da Polícia.

No início da madrugada desta quarta-feira (18), os policiais do 3°Pelotão de Água Clara (MS) realizaram a prisão de um suspeito de 41 anos por ameaça e lesão corporal no município, distante 134km de Três Lagoas.

Segundo a ocorrência, por volta da 0h10, a equipe foi acionada em uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima estava na casa de sua irmã após ter fugido do autor. Aos policiais, relatou que ao chegar na sua residência, seu ex-companheiro, em posse de uma faca, entrou no carro, realizando algumas ameaças de morte e lhe agredindo com socos e mordidas, tomando inclusive seu celular.

Em certo momento, a mulher conseguiu descer do veículo e correu, mas foi alcançada pelo agressor, que lhe agarrou pelos cabelos e lhe colocou à força novamente no veículo, ficando por cerca de 2h circulando pela cidade com ele, enquanto era ameaçada e agredida. Tudo teria acabado quando ela convenceu o suspeito à ir para sua casa, fugindo novamente e ligando para a Polícia.

Com a denúncia, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Aeroporto, em Água Clara, onde prenderam o autor, que foi apresentado na delegacia junto com a faca usada no crime, ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.