Agentes de trânsito Municipais visualizaram um cidadão que conduzia uma motocicleta na Rua Aldair Rosa Rosa de Oliveira, na manhã desta sexta (09), que estava sem retrovisor e diante da inflação de trânsito realizaram acompanhamento do condutor, realizando a abordagem no cruzamento da Avenida Filinto Muller com a rua Zuleide Perex Tabox – Centro.
Ao consultar a placa da motocicleta no sistema Senatran, a moto constava como cor vermelha, e estava com a cor preta durante a abordagem.
Foi realizado a checagem do número do motor e chassi sendo que ambos não conferiam com o número da placa da motocicleta, sendo que no sistema o número de motor constava como produto de furto na data 05/07/2022.


Em conversa com condutor da motocicleta, o mesmo informou que comprou a moto na Cidade de Inocência (MS), há aproximadamente 3 meses, e teria pago o valor de R$ 1mil.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis, juntamente com condutor da motocicleta, sem lesões aparente.


