- Polícia foi acionada na agência bancária, sendo preservada a cena do crime para o trabalho da perícia.
TRÊS LAGOAS (MS) – Chamados no início da manhã desta sexta-feira (18), por volta das 6h, a Polícia Militar compareceu no cruzamento das avenidas Olinto Mancini com a Eloy Chaves no Centro, onde uma agência do banco Santander sofreu uma tentativa de violação e furto.
No local, uma vidraça da lateral foi quebrada, e ninguém conseguiu ser localizado. Foi descartada a hipótese de vandalismo na averiguação, pois foi encontrado indícios de que o blindex da agência foi quebrado, acessando a parte de atendimento ao cliente e revirado alguns objetos, procurando por dinheiro.
Foi então preservado a cena do crime para o trabalho da perícia, que investigará o caso para descobrir o autor da tentativa de furto através das câmeras de segurança que podem ajudar na investigação.





