Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado
O advogado Norberto Diniz Bueno, de 64 anos, natural de Chavantes (SP), será sepultado nesta terça-feira, 16 em Três Lagoas, no túmulo social mantido pela prefeitura. Ele faleceu na noite da última quinta-feira, 11, após se engasgar com um pedaço de carne durante um encontro na casa de amigos, no bairro Vila Haro.
O corpo permaneceu no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas até a liberação por parte da família. Sem recursos financeiros para realizar o traslado até a cidade natal do advogado, em São Paulo, os familiares autorizaram o sepultamento no município sul-mato-grossense.
Segundo informações apuradas, Norberto foi encontrado já sem vida nos fundos do imóvel por outra pessoa que também reside no local. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
De acordo com as autoridades, não foram identificados sinais de violência, e os indícios apontam que a morte tenha ocorrido em decorrência do engasgo durante a refeição. O caso foi registrado pela Polícia Civil.