29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Adolescente que fugiu de casa no dia 19/10 volta para o lar de sua avó

05/11/2015 – Atualizado em 05/11/2015

Por: Redação

Nossa reportagem recebeu na manhã de hoje (05) a informação que a adolescente Ludmila Rodrigues dos Santos (14 anos), que havia fugido de casa no último dia 19 de outubro deste ano, retornou para a residência da avó no final da tarde de ontem.

Segundo informações dos familiares, residentes no Bairro Guanabara em Três Lagoas (MS), após a participação ao vivo na manhã de ontem da avó Laíde Rodrigues dos Santos (61 anos), no Programa Toninha Campos na Rádio Caçula, a neta resolveu voltar para casa e amenizar a tristeza dos familiares.

ENTENDA O CASO

Nossa reportagem foi acionada na manhã de ontem (04) por Laíde Rodrigues dos Santos (61 anos), residente na Rua 8, no bairro Guanabara em Três Lagoas (MS), solicitando ajuda para encontrar sua neta, que fugiu de casa no último dia 19 de outubro deste ano.

Segundo a avó, sua neta morou com ela desde pequena e, devido uma briga com uma prima de mesma idade, a mãe dela a levou para morar em um rancho na região do Alto Sucuriú e, desde então a menina vinha para a escola e voltava para o rancho, mas no dia 19/10, ela não retornou para a casa da mãe e não deu mais notícias para a família.

A avó ressalta que algumas amigas da neta dizem que ela se comunica diariamente por redes sociais e, que ela estaria residindo em uma casa no Bairro Santa Rita, mas não sabem o endereço.

O Conselho Tutelar foi acionado na tarde de ontem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas