32.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de outubro, 2025

Adolescente é flagrado dirigindo moto irregular no Guanabara

Guarnição apreendeu veículo com documentação irregular e equipamentos adulterados durante fiscalização de rotina.

Na noite desta quarta-feira, 22, durante patrulhamento de rotina na rua Macapá, no bairro Guanabara, a equipe da Rádio Patrulha registrou uma ocorrência de direção sem a a devida autorização, em Três Lagoas. O caso foi registrado durante a abordagem de um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta sem habilitação.

A checagem revelou que o veículo estava com documentação irregular e apresentava diversas alterações proibidas, incluindo escapamento adulterado e ausência de equipamentos obrigatórios. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran-MS, enquanto o adolescente foi entregue às autoridades competentes.

O SGT J. Corrêa, que atendeu a ocorrência, reforçou que ações como essa buscam garantir a segurança de condutores e pedestres, coibindo práticas ilegais que colocam vidas em risco. Segundo ele, a operação no bairro Guanabara demonstra que a polícia não dá trégua contra irregularidades no trânsito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2025: Locais de prova já podem ser consultados

Inep libera o Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e número de inscrição O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira...

Atenção: número do setor de Manutenção Predial da Prefeitura de Três Lagoas foi clonado

Município orienta população a não responder mensagens, bloquear o contato e evitar links suspeitos enviados pelo número falso

Prefeitura promove alinhamento entre Hospital Auxiliadora e Vigilância Epidemiológica no combate à Dengue

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu no dia 22 de outubro uma reunião entre a equipe do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a Vigilância Epidemiológica, com o objetivo de alinhar condutas e fortalecer o fluxo de atendimento e manejo dos casos suspeitos e confirmados de dengue no município.