Guarnição apreendeu veículo com documentação irregular e equipamentos adulterados durante fiscalização de rotina.
Na noite desta quarta-feira, 22, durante patrulhamento de rotina na rua Macapá, no bairro Guanabara, a equipe da Rádio Patrulha registrou uma ocorrência de direção sem a a devida autorização, em Três Lagoas. O caso foi registrado durante a abordagem de um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta sem habilitação.
A checagem revelou que o veículo estava com documentação irregular e apresentava diversas alterações proibidas, incluindo escapamento adulterado e ausência de equipamentos obrigatórios. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran-MS, enquanto o adolescente foi entregue às autoridades competentes.
O SGT J. Corrêa, que atendeu a ocorrência, reforçou que ações como essa buscam garantir a segurança de condutores e pedestres, coibindo práticas ilegais que colocam vidas em risco. Segundo ele, a operação no bairro Guanabara demonstra que a polícia não dá trégua contra irregularidades no trânsito.