24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Adolescente é apreendido pela ROTAI em Três Lagoas

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Ele tentou fugir mas logo foi pego pela polícia

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

Policiais das Rondas Ostensivas Táticas do Interior faziam diligências afim de cumprir um mandado de apreensão em relação ao um menor infrator, no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.

Quando os militares se aproximaram do bloco C, condomínio Pardal, o adolescente infrator de 16 anos estava no pátio do Residencial e tentou empreender fuga do local.

Logo, os policiais militares conseguiram fazer a abordagem e cumprir com êxito o mandado de apreensão, o jovem ainda estava com uma porção de maconha, ele possui passagens por tráfico e roubo. Ele foi encaminhado para o 3° Distrito Policial.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.