30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Adolescente é agredida por marido porquê gato comeu a mistura

03/02/2016 – Atualizado em 03/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na tarde desta quarta-feira (3) para atender um caso de violência doméstica ocorrido contra uma adolescente de 16 anos que foi agredida por seu marido depois que o homem descobriu que no almoço não teria mistura.

Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Alencar, se dirigiram até a residência localizada no bairro Jardim Alvorada e em contato com a vítima foram informados que nesta manhã a adolescente havia preparado o almoço para seu companheiro, porem sem que percebesse um gato entrou em sua casa e comeu parte da refeição, e assim que seu marido, identificado como H.C.R. de 30 anos, ficou sabendo do ocorrido se zangou a agrediu e fugiu do local sem dizer para onde iria.

A adolescente disse aos policiais que tem a intenção de representar criminalmente contra seu marido e diante dos fatos foi conduzida até a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) onde o processo será registrado e as providências cabíveis tomadas.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.