32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Adolescente “ceifa” a própria vida e deixa carta para a família em Três Lagoas

A fatalidade ocorreu na noite de segunda (15) no bairro Paranapungá.

16/07/2019 10h32
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Um jovem de 16 anos cometeu suicídio na noite segunda-feira (15), em uma residência, localizada no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

De acordo com informações, o corpo do adolescente M. D. F. R. (16) foi encontrado pela mãe, por volta das 17h45min, na varanda do fundo da residência.

Em meio à tragédia, a mulher imediatamente acionou o resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Já no local, os policiais realizaram os procedimentos de praxe para preservar o local até a chegada da perícia criminal. Em seguida, a equipe do SAMU, juntamente com o médico responsável, foi ao local para atestar o óbito.

Através do relato de familiares, foi sabido que o adolescente realizava tratamento pelo CAPS, e no dia do incidente, tinha passado por consulta com psicólogo.

Próximo ao corpo do jovem foi encontrado uma carta feita de próprio punho relatando os motivos que o levaram a tomar tal decisão. A evidência foi encontrada em cima de um banco de madeira próximo ao corpo e foi incorporada como evidência no processo.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser necropsiado e posteriormente liberado aos familiares aos familiares para o sepultamento.

Da redação

Foto: Reprodução.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.