24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Adolescente achado morto fez ‘banheira improvisada’ em freezer e sofreu mal súbito e asfixia, diz polícia

No dia, polícia apontou que era “um domingo de muito calor” e o menino, conforme relataram os parentes, “era calorento e suava muito”. Investigação aguarda laudos para concluir inquérito em MS.

10/03/2021 11h03
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – O adolescente de 15 anos, encontrado morto na casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande, fez uma banheira improvisada dentro de um freezer e lá teria sofrido um mal súbito seguido de asifixia. É o que aponta a Polícia Civil, após instaurar inquérito e ouvir testemunhas, realizar exames periciais e até mesmo uma reprodução simulada dos fatos.

Em seguida, a investigação verificou que não houve empurrão na tampa.

No dia, a polícia apontou que era “um domingo de muito calor” e o menino, conforme relataram os parentes, “era calorento e suava muito”. Esta palavra, ainda segundo a delegada, inclusive foi repetida mais de uma vez por testemunhas. No imóvel, os policiais ainda acharam um ventilador ligado e posicionado perto dele.

Caso foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente — Foto: Reprodução/ TV Morena

Casa em que adolescente foi encontrado morto em freezer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.