20.5 C
Três Lagoas
sábado, 17 de maio, 2025

Acusados de matar casal prestam depoimento

Policial – 09/11/2012 – 09:11

Foto: Reprodução / Facebook

Casal foi assassinado com tiro na nuca

Cinco acusados de envolvimento na morte do casal Alberto Raghiante Junior, de 54 anos, e Luzia Barbosa Damasceno Costa, de 25, prestaram depoimento ontem (8) em audiência realizada pela 5ª Vara Criminal de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada de 4 de julho deste ano, quando as vítimas foram abordados dentro do carro de Alberto. Os corpos foram encontrados em um matagal e o veículo levado para o Paraguai.

Foram arroladas sete testemunhas de acusação, mas duas faltaram. Também foram ouvidas cinco testemunhas de defesa, além dos cinco réus. O sexto acusado, Marcus Vinícius Rosa Pontes, está foragido e o processo contra ele será desmembrado.

Crime

De acordo com a denúncia, o réu Antônio dos Santos Vaes, de dentro do Presídio de Segurança Máxima, ordenou o roubo a Neidinaldo do Nascimento da Silva. Que, juntamente com Marcus Vinícius (foragido), teria abordado o casal. Julielton Aparecido Gonçalves e Sidney Portilho da Silva estariam em outro veículo dando suporte aos primeiros. O militar Marcelo Araújo Santos foi preso na casa de Neidinaldo com drogas.

Marcelo é acusado de tráfico de drogas, enquanto os outros cinco denunciados são por latrocínio e Neidinaldo também é acusado de tráfico.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condenado por oferecer drogas e álcool a adolescentes é preso em Três Lagoas

Homem de 29 anos foi localizado pela Polícia Civil após sentença definitiva por crime ocorrido em 2022.

Caminhão tomba e atinge guard-rail na BR 262 em Três Lagoas

Veículo transportava máquinas quando saiu da pista e colidiu com a proteção lateral, onde trecho é alvo de recorrentes acidentes.

Foragido por tentativa de abuso sexual é preso escondido em clínica de recuperação

Ação conjunta entre as polícias de Três Lagoas e Paranaíba localizou o suspeito, de 42 anos, que tentava fugir da Justiça nesta sexta-feira, 16.