Policial – 09/11/2012 – 09:11
Foto: Reprodução / Facebook
Casal foi assassinado com tiro na nuca
Cinco acusados de envolvimento na morte do casal Alberto Raghiante Junior, de 54 anos, e Luzia Barbosa Damasceno Costa, de 25, prestaram depoimento ontem (8) em audiência realizada pela 5ª Vara Criminal de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada de 4 de julho deste ano, quando as vítimas foram abordados dentro do carro de Alberto. Os corpos foram encontrados em um matagal e o veículo levado para o Paraguai.
Foram arroladas sete testemunhas de acusação, mas duas faltaram. Também foram ouvidas cinco testemunhas de defesa, além dos cinco réus. O sexto acusado, Marcus Vinícius Rosa Pontes, está foragido e o processo contra ele será desmembrado.
Crime
De acordo com a denúncia, o réu Antônio dos Santos Vaes, de dentro do Presídio de Segurança Máxima, ordenou o roubo a Neidinaldo do Nascimento da Silva. Que, juntamente com Marcus Vinícius (foragido), teria abordado o casal. Julielton Aparecido Gonçalves e Sidney Portilho da Silva estariam em outro veículo dando suporte aos primeiros. O militar Marcelo Araújo Santos foi preso na casa de Neidinaldo com drogas.
Marcelo é acusado de tráfico de drogas, enquanto os outros cinco denunciados são por latrocínio e Neidinaldo também é acusado de tráfico.
Fonte: Correio do Estado