17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Acusado por morte em frente de danceteria se apresenta e vai preso por outro assassinato

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

Por: Dourados Agora

Um jovem identificado como Adriano, de 24 anos, morador de Dourados se apresentou na tarde desta segunda-feira (4) na delegacia do 1º DP, o jovem teria executado o ex-presidiario em frente a uma danceteria na madrugada de sábado (2).

Ao delegado Adilson Stiguivitis, Adriano nada declarou sobre uma suposta autoria dos quatro disparos que matou o ex-presidiário de 22 anos. Testemunhas, entre elas a irmã da vítima, disseram na delegacia que Adriano e outro rapaz, Dhiorge, seriam os responsáveis pelo assassinato, sendo Adriano o autor dos tiros.

O delegado chegou a questionar o acusado se ele teria participação no crime, no entanto, o jovem disse que “se reservaria no direito de ficar calado”. Junto a Adriano, também se apresentou um menor de 17 anos. Ele disse ao delegado que seria o autor dos tiros e no dia do crime estava acompanhado de Dhiorge.

Como o caso já está sendo investigado, Adriano teve a prisão decretada por outro crime. Segundo o delegado, o jovem é acusado de uma série de homicídios ocorridos em Dourados.

Entre eles do ex-presidiário Ricardo Alves Batista, de 31 anos, que morreu ao levar cinco tiros no dia 11 de agosto. Em razão desse crime Adriano teve a prisão decretada.

Outras testemunhas serão ouvidas sobre o crime ocorrido neste fim de semana. O menor que confessou autoria do crime foi liberado, já que ele não é considerado o autor dos disparos.

Foto: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana