26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Acusado de torturar ex-mulher se apresenta e sai da delegacia preso

Acusado de espancar e torturar a ex-mulher, Jonas Junior se apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) na manhã desta segunda-feira (30) para prestar depoimento e saiu de lá direto para o Presidio de Segurança Média de Três Lagoas.

Jonas é acusado de ter pulado o muro da casa da ex-mulher na última quarta-feira (25) e realizado uma verdadeira sessão de tortura que só terminou quando os vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Letícia Móbis, Jonas se apresentou com seu advogado e optou por permanecer calado e só falar em juízo; a vítima ainda não prestou depoimento.

A delegada pediu pela prisão preventiva do acusado, que foi expedido pelo juiz da vara criminal de Três Lagoas e vai permanecer à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.