35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Acusado de realizar furtos em Três Lagoas é preso pelo SIG

11/01/2017 – Atualizado em 11/01/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os policiais do setor de investigações gerais (SIG) realizaram a prisão de um homem acusado de cometer diversos furtos na cidade de Três Lagoas, Daniel da Silva Lopes foi preso pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) na manhã desta quarta-feira (11).

A ação aconteceu quando os policiais realizavam diligencias pela área central da cidade quando os policiais realizaram a abordagem do homem, que após ser realizada a consulta de seus dados pessoais foi verificado que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela 3ª vara criminal de Três Lagoas no dia 9 de janeiro.

Daniel foi condenado a pena de um ano e seis meses no regime semiaberto, sendo então conduzido até a sede do SIG onde os procedimentos de captura foram realizados e posteriormente foi encaminhado à colônia penal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado