18 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Acusado de matar namorada com tiro na cabeça em Água Clara é levado à Júri Popular

Julgamento acontece nesta quarta (29) no Fórum de Três Lagoas.

Acusado de matar Euzébia Clara Leite Pereira no dia 25 de março de 2020, Marcos Fernando Martins, conhecido como “Gugu“, será levado a Júri Popular nesta quarta (29) em Três Lagoas. O crime aconteceu no município de Água Clara (MS).

Tudo teria acontecido pelo fato de Marcos não aceitar o fim do namoro, onde sacou uma arma de fogo, encostou na testa de Euzébia e atirou. Após o crime, o autor tentou fugir, mas foi preso em flagrante em um bairro de Campo Grande (MS).

Ao ser detido, tentou alegar insanidade mental, que concluiria que ele não teria discernimento do crime, mas conforme decisão, foi instaurado o incidente de insanidade mental e também a perícia médica, porém, o réu impugnou o laudo apresentado e em um novo exame, concluiu que Marcos era capaz de entender a licitude da ação, indeferindo o novo pedido. À princípio, o réu alegou que teria transtorno bipolar, o que não foi confirmado.

Em relação ao crime, a Polícia Civil esclareceu, após ouvir as testemunhas e da realização da perícia criminal no local da morte, além da necropsia, indicaram o motivo torpe do crime, com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).