26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Acusado de furtar carro, suspeito é encontrado morto em área rural de Taboado

Clenilton Vieira Rigonato, 34 anos foi encontrado decapitado e em estado de decomposição.

Em Aparecida do Taboado (MS), distante 128km de Três Lagoas, um homem foi encontrado morto em uma área rural do município. Ele teve sua barriga cortada, além de ter sido espancado e decapitado.

Identificado como Clenilton Vieira Rigonato, 34 anos, foi encontrado próximo à uma indústria da cidade na última segunda-feira (04), onde a Perícia Científica, além da Polícia Militar e Polícia Civil fizeram os levantamentos de praxe no local.

Segundo testemunhas, o suspeito teria sido o autor de um furto semanas antes e tentou negociar o automóvel em troca de droga com outros três homens. Durante a negociação, houve um desentendimento entre eles, foi quando Clenilton recebeu um golpe com um extintor na cabeça.

Depois disso, ele foi cololcado no porta-malas de um veículo e transportado até o local onde o cadáver foi encontrado. Clenilton teve sua barrriga cortada com vidros e espancado até a morte, além de sua cabeça estar separada do corpo e em estado de decomposição. O caso foi registrado como homicídio simples na Polícia Civil de Taboado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.